8 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - JOVEM É FLAGRADO AGREDINDO NAMORADA NA MADRUGADA. VÍTIMA TEM SUA IMAGEM EXPOSTA

1
Um vídeo de câmera de segurança, que mostra o momento exato da agressão, vem sendo amplamente divulgado nas redes sociais.

Por: Richardson Vieira

Jovem é flagrado agredindo a namorada em Itaituba (Foto: Reprodução)

Um vídeo que mostra uma jovem sendo agredida pelo namorado vem sendo amplamente divulgado nas redes sociais itaitubense e causou revolta. O namorado, identificado como Ícaro Freire, filho de um importante empresário de Itaituba, agride a moça durante uma discussão.

Pelo vídeo, mostra-se que a moça estava fugindo de seu agressor, correndo para o outro lado da rua, mas sendo alcançada pelo algoz, o empurrando várias vezes para evitar ser agredida. Denota-se que a vítima não queria voltar para a residência por temer agressões.

Tudo aconteceu por volta das 01h50 desta segunda-feira (7) e no vídeo é possível ver o momento em que o casal aparece discutindo e ao final o namorado puxa os cabelos da jovem e lhe agride com pelo menos dois socos nas costas. Ela chegou a ficar caída no chão aparentando fortes dores.

O Giro chegou a entrar em contato com a vítima, que não quis falar sobre o assunto e se mostrou descontente com a repercussão do caso. Também não há informações sobre registro policial do ocorrido.


Nas redes sociais, além da agressão sofrida, a vítima ainda deve sua imagem divulgada, o que aumenta ainda mais seu constrangimento. Vale ressaltar que o pai do agressor também teve bastante notoriedade, como se ele, o pai, fosse o agressor. As redes sociais viraram um tribunal de exceção!



Matéria adaptada do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Gutemberg Batista disse...

Ei Norton, como ficou a situação desse rapaz que espancou a moça no meio da rua ?
Esse infitetico tem que tomar uma boa surra e mofar na cadeia .