22 de setembro de 2020

ITAITUBA/PA - ELEMENTO CHAMADO MACACO MATA AGRICULTOR COM TIRO NA CABEÇA

0
Cartucho deflagrado que matou o agricultor

Um crime covarde e ainda sem motivos aparentes, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 9 horas na comunidade Cristalino, zona rural de Itaituba, sentido Jacareacanga/PA.

A vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva, agricultor e residente da comunidade rural aonde se deu o crime.

O autor do crime foi identificado apenas pela alcunha de MACACO que, de posse de uma arma tipo espingarda, efetuou um único disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.


O motivo do crime ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil, que esteve no local para colher informações sobre o que realmente aconteceu.

A esposa da vítima presenciou o crime e foi ela quem esteve na delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato, afirmando que, aparentemente, o homem identificado apenas como 'Macaco' não tinha motivos para matar seu marido, que estava em casa, mas saiu e, pouco tempo depois, voltou meio assustado para sua residência, acompanhado do autor do crime, que portava uma espingarda.

Ao chegaram na casa da vítima, este e seu algoz se sentaram e, de repente, 'Macaco' fez um disparo repentino contra a cabeça de Francisco, que não teve a mínima chance de defesa; após o crime, 'Macaco' fugiu do local pela mata e ainda está foragido. Porém, pode ser preso a qualquer momento. 

Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: