26 de setembro de 2020

DROGAS - PILOTO FOGE DA FAB E COLOCA FOGO NO AVIÃO

0
Piloto foge da Polícia e incendeia avião em Novo Progresso


A Polícia Federal (PF), em conjunto com a Força Aérea Brasileira (FAB), está à procura de um homem que estava pilotando um avião monomotor, modelo T210N Turbo Centurion II. 

O desconhecido fugiu da PF e da FAB e incendiado a aeronave nas proximidades da Serra do Cachimbo, em Novo Progresso. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira, dia 26.

A aeronave, considerada suspeita, entrou nos radares da FAB nas proximidades da Serra do Cachimbo, no Sul do Pará. Foi mandado que o piloto pousasse em uma pista determinada para averiguação, mas o piloto não obedeceu e fugiu. Após pousar o avião em outra pista, o piloto incendiou a aeronave e fugiu antes da chegada da Polícia Federal ao local.

“É importante ressaltarmos a prontidão da FAB e o trabalho conjunto com PF e outros órgãos de segurança. Cumprimos todos os procedimentos da Defesa Aérea e tudo transcorreu perfeitamente”, ressaltou.

De acordo com a FAB, tal operação em conjunto faz parte da Operação Ostium para coibir ilícitos ‘transfronteiriços’, na qual atuam em conjunto órgãos de defesa e de segurança pública.

RG 15/O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: