30 de setembro de 2020

ASSÉDIO - PROFESSOR DE DIREITO ASSEDIA ALUNA EM AULA VIRTUAL

0




Professor promete meio ponto e pede para ver aluna nua durante vídeo-aula 

Na gravação publicada na internet, Willian Tristão pede à estudante que abra a câmera dela

quarta-feira, 30/09/2020, 20:19 - Atualizado em 30/09/2020, 21:44 - Autor: Com informações do UOL


Professor insistiu mais de três vezes para ver a aluna sem roupa. | Reprodução Facebook

Um professor da Faculdade de Direito de Franca, no interior de São Paulo, assediou uma aluna durante uma aula por internet na segunda-feira (28).

Na gravação publicada na internet, Willian Tristão pede à estudante que abra a câmera dela. No entanto, a estudante afirma que só manteria o áudio ligado pois estava “sem roupa”. O professor, então, insistiu e chegou a prometer “meio ponto” para a estudante ligar a câmera.

“Deve estar horrível”, diz o professor durante a live. “Não é isso, não. É que eu ia tomar banho e estou sem roupa, não posso abrir”, responde a estudante. Após a resposta, o professor insiste: “Abre a câmera aí”. “Não, não vou abrir”, afirma a aluna.

“Está de sacanagem comigo? Sério que você falou isso no meio da aula?”, questiona o professor. “Se vai ficar insistindo é melhor eu já falar a verdade, né?”, justifica ela. “Meio ponto para você abrir a câmera”, insiste ele novamente. “Abrir a câmera não vale meio ponto, eu estudo”, conclui a aluna.


Em nota divulgada nas redes sociais, o Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito de Franca repudiou os “atos de assédio moral e sexual denunciados pelos alunos”.

De acordo com o diretório, um ofício foi protocolado para que a faculdade abra uma sindicância para avaliar a conduta do professor.

A estudante ainda não se manifestou sobre o caso de assédio.

Assista:

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: