27 de agosto de 2020

RIO BRANCO/AC - MUSA DO FITNESS É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS. VEJA OUTROS CASOS

0
‘Musa fitness’ acusada de tráfico é presa ao assumir boca de fumo que pertencia ao filho



Uma ação da Polícia Civil por meio dos investigadores da 2ª regional resultou na prisão da estudante de odontologia e Administradora Yvanna Alencar, de 40 anos. A prisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (26). Yvanna é acusada de tráfico de drogas. A prisão da ‘musa fitness’ bastante conhecida nas redes sociais aconteceu em sua própria casa, localizada no Ramal Benfica, região do bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, Yvanna já estava sendo investigada após ter assumido a ‘boca de fumo’ que pertencia ao seu filho, Gabriel Alencar, de 22 anos, mais conhecido no mundo do crime pelo apelido “Boi”. Ele foi preso no final do ano de 2019. Gabriel é acusado de vários homicídios ocorridos na capital.


A polícia informou ainda ao ac24horas que Yvanna assumiu as vendas dos entorpecentes no início deste ano e era ela quem dava as ordens na região do Benfica.

Durante a ação de cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas na casa da traficante cerca de 24 trouxinhas de cocaína, pen drives, balança de precisão e uma quantia de R$ 369,00 em espécie, que podem ser oriundos da venda das drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Yvanna foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda audiência de custódia.


Por David Sahid, do AC24horas.

OUTROS CASOS

Capa da Playboy, garota de programa é presa no ES por suspeita de tráfico de drogas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma jovem de 22 anos, que já foi capa de revistas masculinas no Brasil e em Portugal e atuou como atriz pornô com a nome de Pâmela Pantera, foi presa na madrugada desta terça-feira (21), em um hotel de Vitória, no Espírito Santo, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Flavia Tamayo atuava como garota de programa de luxo, segundo o delegado Rafael da Rocha Corrêa, da 1ª Delegacia Regional de Vitória, e participava da venda de drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

A prisão da jovem faz parte da Operação Rede, realizada em junho, no Distrito Federal, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, ela tentou resistir ao ser abordada no saguão de um hotel.


"Ela tentou tirar a roupa, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação", afirmou o delegado, que diz ter apreendido com ela uma pequena quantidade de drogas. Tamayo foi levada a uma unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.

Nas redes sociais, Flavia Tamayo, de 22 anos, se apresenta como atriz, dançarina, Miss Bumbum e capa das revistas Sexy e Playboy (nesta última, foi capa da edição em Portugal). Mas, de acordo com investigações da Polícia Civil de Brasília, há pelo menos dois anos a jovem também se prostituía e vendia drogas para clientes de alto poder aquisitivo, num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.



Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: