5 de agosto de 2020

MILAGRE - MESMO 'PRENSADO' ENTRE DOIS CAMINHÕES, MOTORISTA SOBREVIVE A ACIDENTE NA BR-163

0
O caminhoneiro relatou ao site que jogou o caminhão para as margens da estrada ao sentir a colisão na traseira do veículo


Carro ficou completamente destruído depois de acidente (Foto: TV Sobrinho-MS/Bruno Leal)

Por volta das 20h de terça-feira (4), motorista de um Volkswagen Golf sobreviveu a acidente impressionante na BR-163, pois o carro que dirigia ficou completamente destruído, depois de ficar prensado entre uma carreta e um caminhão. O carro, com placas de Guaíra (PR), acabou destroçado.

De acordo com o site TV Sobrinho-MS, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e não fraturou nenhum osso. A colisão aconteceu na entrada do município de Mundo Novo.

O acidente aconteceu, segundo o site, porque os motoristas dos veículos maiores não viram o carro, que estava com faróis apagados. O caminhoneiro seguia viagem próximo ao Posto Tio Sam, enquanto a carreta ia atrás. O Golf estava entre os dois.

O veículo, por pouco, não ficou totalmente "prensado" entre os dois caminhões. O caminhoneiro relatou ao site que jogou o caminhão para as margens da estrada ao sentir a colisão na traseira do veículo. O carreteiro freou, mas não consegui impedir a colisão.

Um dos caminhoneiros é de Medianeira (PR), o carreteiro é de Palotina (PR), e o motorista do Golf, de Guaíra, cidade na divisa com Mundo Novo. Todos retornavam para casa, e estavam com documentação em dia.

A concessionária responsável pela rodovia removeu o Volkswagen Golf do local e realizou sinalização da pista. O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes para primeiros socorros.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: