17 de agosto de 2020

MICO - ATRIZ DIZ QUE EX NÃO SABIA FAZER SEXO E INSINUA QUE ERA GAY

0
Atriz diz que ex não sabia fazer sexo e insinua que era gay

postado por 92amz (com informações do UOL)

Reprodução

A atriz Olivia Munn, estrela de 'X-Men: Apocalipse' (2016), abriu o jogo e revelou detalhes íntimos da vida sexual com um de seus ex-namorados.

Sem citar nomes, a atriz contou em entrevista ao podcast 'Good for You', que teve um namorado "que era simplesmente o pior em fazer sexo".

Uma publicação partilhada por Olivia Munn (@oliviamunn) a 13 de Ago, 2020 às 12:12 PDT

Segundo Olivia, todas as vezes em que transavam, o ex "só vinha por trás, com as luzes apagadas, como se não tivesse que ver meu rosto, ver que era uma garota".

Olivia revelou ainda, que começou a questionar o ex-namorado sobre suas preferências sexuais e desconfiar que ele era gay. Segundo a atriz, durante os anos em que eles estiveram juntos, "ele desceu até minha vagina duas vezes", como se tivesse "que fingir isso todas as vezes".

A estrela de 'X-Men contou também, que o ex-namorado justificava não ter muita experiência. "Foi quando comecei a pensar, 'talvez ela seja gay'. Eu consegui evidências sobre algumas coisas e então coloquei as outras peças juntas. E pensei, 'era isso que estava acontecendo'", completou.

A atriz não revelou o nome do antigo namorado. Olivia já se relacionou com diversos famosos ao longo dos últimos anos, entre eles os atores Joel Kinnaman e Chris Pine, além do jogador de futebol americano Aaron Rodgers.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: