24 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - TRÂNSITO TEVE MAIS UM FINAL DE SEMANA 'NORMAL': UM ÓBITO E CASA INVADIDA

0
Vítimas à espera de socorro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Mais um fim de semana triste para familiares após acidente de trânsito. 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma caminhonete, modelo Hilux de cor prata, tombar na rodovia Transgarimpeira, em Itaituba. Acidente ocorreu neste domingo (23), às proximidades do Km 20 da rodovia.

Segundo informações, a caminhonete era conduzida por um homem, identificado como Afonso de Sousa Ferreira, de 29 anos, morador do bairro Bela Vista, em Itaituba. Ele teria perdido o controle da direção e o veículo tombado por pelo menos quatro vezes. A polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h45.

Além de Afonso, que sofreu fratura no fêmur da perna direita, no veículo haviam outras duas pessoas. Uma mulher, identificada como Assiene de Sousa Lima, de 31 anos, que foi socorrida e encaminha para uma unidade hospitalar. A terceira vítima, foi identificada como Wembley Nunes Vilas Boas Borges, de 33 anos, morador do bairro Bela Vista. Ele sofreu graves ferimentos, foi socorrido, mas foi a óbito em uma unidade de saúde.

O caso foi comunicado à 19° Seccional de Polícia Civil, onde será feito o Boletim de Ocorrência.

No trânsito itaitubense, de tudo ocorre um pouco, infelizmente. E o inusitado desta fez coube a um motorista que 'errou' a garagem de uma residência.

Carro após o incêndio. (Foto: Reprodução)

Um carro invadiu uma casa na 34ª rua do bairro Santo Antônio, em Itaituba, durante a noite desta sexta-feira (21). Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu contra o muro da casa.

No momento do acidente não havia ninguém no interior da casa. Houve danos materiais e o motorista, que não foi identificado, comprometeu-se a ressarcir os moradores pelos danos causados. (Giro portal com informações Plantão24h)


E, como de costume, também, teve acidente na confluência da rua 33ª com a travessa Carlos Sarmento (São José).

Novo acidente de trânsito é registrado em Itaituba

Uma câmera de segurança flagrou, no início da tarde desta sexta-feira (21), uma colisão entre dois carros no cruzamento da travessa São José com a 33ª rua, no bairro Santo Antônio, em Itaituba. Um pedestre que estava atravessando a via de forma totalmente errada, foi arremessado para fora da pista após ser atingido por um dos veículos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o pedestre atravessa calmamente pelo cruzamento, quando um carro Fiat Strada, de cor branca, avançou a preferencial e foi atingido em cheio por outro veículo, um Volkswagen Saveiro, que trafegava pela 33ª rua. O pedestre foi atingido pela parte traseira do carro Fiat Strada, sendo arremessado cerca de três metros do local do acidente. Ele levanta e sai caminhando normalmente.

Momento exato do acidente; pedestre foi, levemente, atingido. (Foto: Reprodução)

Apesar de haver sinalização, a taxa de acidentes registrados no cruzamento, somente esse ano, é alta. No dia 08 de maio, um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por uma caminhonete. Já no dia 19 do mesmo mês, outro motoqueiro foi atingido por um carro de pequeno porte no mesmo cruzamento. A cena deste último acidente repercutiu nacionalmente.
O terceiro acidente ocorreu no dia 17 de junho, em que foi registrada mais uma colisão; na ocasião dois carros de pequeno porte estavam envolvidos.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: