18 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - PILANTRA USA NOME DE CRIANÇA PARA ANGARIAR DINHEIRO. E UM VEIO EM CASA!

0
Segundo a família, uma pessoa está utilizando a foto do pequeno Ghael Lucas para pedir dinheiro em estabelecimentos comerciais; bebê encontra-se internado no Hospital Regional em Santarém.

Por: Moisés Sodré

Ghael Lucas dos Santos. (Foto: Reprodução)

A família do pequeno Ghael Lucas Santos, bebê que testou positivo para covid-19 e continua em tratamento no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, utilizou as redes socias para informar aos itaitubenses que a foto de Ghael está sendo utilizada de forma indevida nas ruas do município, a fim de arrecadar dinheiro para uma suposta ajuda familiar.

De acordo Jayne Santos, mãe do Ghael, o golpe só foi descoberto após uma tia dela passar oferecendo rifas em prol do tratamento do filho, em locais que homem, não identificado, já havia passado abordando as pessoas e mostrando a foto de Ghael, dizendo que a criança morreu e pede ajuda para translado do corpo de Santarém a Itaituba.

Ghael durante internação no Hospital particular de Itaituba,
antes de ser transferido para o HRBA. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A criança, que completa um ano de vida no próximo dia 26 de agosto, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) desde o início do mês de Julho, depois de apresentar complicações advindas da covid-19. Ghael estava com problemas nos pulmões, rins e coração. Ele foi internado na (UTI).
Ao Giro, Jayne Santos disse que o atual quadro de saúde do filho é estável e que em breve ele receberá alta médica.

Imagem recente de Ghael internado no HRBA. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nota do blog: No sábado pretérito, assisti aos dois últimos blocos do programa da jornalista Andreia Siqueira e, após umas duas horas findo o programa, apareceu aqui na frente de casa um rapaz moreno, magro, trajando uma camisa de mangas compridas vermelha com um rasgo na manga esquerda logo abaixo do ombro, portando uma bíblia, aparentando entre 20 e  25 anos, estatura entre 1,70 a 1,75 centímetros, dizendo tal rapaz que precisava de ajuda para o traslado do corpo de uma criança; que a funerária "com a graças de Deus" deixou que a família pagasse o transporte do corpo aqui em Itaituba e que já tinham arrecadado R$900,00, mas que ainda faltava dinheiro, pois era R$2.900,00 o transporte.

Informou ainda que eles estavam no programa da Andreia Siqueira, juntamente com um pastor, do qual não recordo o nome, pedindo ajuda para este caso. Após despachar tal 'santo', ante a inverossimilhança de sua estória, em seguida liguei para a Andreia, que desmentiu o pedinte, afirmando que nenhum pastor tinha aparecido em seu programa, bem como não foi feita nenhuma campanha pedindo ajuda para tal criança. O malandro falou que o velório da criança estava acontecendo na rua 22ª, caso eu quisesse verificar!

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: