26 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - FEIRA AGROPECUÁRIA DE 2020 FOI ADIADA PARA 2021

0
Fabrício Melo, presidente do SIPRI - Imagem: Facebook

Em razão das notícias de reinfecção por coronavírus, o que vem preocupando as autoridades sanitárias, o Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba-SIPRI, entidade que organiza e promove a Feira Agropecuária itaitubense, em reunião com a diretoria do sindicato, emitiu nota de suspensão da Feira Agropecuaria versão 2020.

Na nota acima, Fabrício Melo, presidente do SIPRI, informa que a suspensão se dá devido às determinações da Organização Mundial de Saúde-OMS, do Ministério da Saúde e das secretarias estaduais e municipais de saúde, para que se evite eventos com grande concentração de pessoas e, principalmente, pela instabilidade do novo coronavírus, haja vista que pessoas anteriormente infectadas, voltaram a ser contaminadas.

O blog do Norton em conversas com Fabrício, o presidente do SIPRI informou que diante da incerteza do quadro de pandemia que se avista, bem como as estruturas para a montagem da Feira já estariam para chegar na cidade, resolveu, em comum acordo com a diretoria do SIPRI, cancela a Feira, posto que se fosse montada toda a estrutura, mas não houvesse a realização da Feira em razão do agravamento da Pandemia, haveria grande  prejuízo financeiro para a entidade.

ATRAÇÕES MUSICAIS

Fabrício ressaltou que quanto às atrações musicais, que está pagando,  conversou com o empresário e este entendeu perfeitamente os motivos alegados para o cancelamento da Feira, que são motivos de força maior; o empresário solicitou a presença de Fabrício em Goiânia/GO para acertarem datas na agenda para o ano de 2021 e assim garantir as mesmas atrações para a feira vindoura.

O blog parabenizou o presidente do SIPRI, e toda a diretoria do sindicato rural por tão louvável atitude, principalmente pelo fato de estarmos com 101 óbitos, bem como grande parte da população tem a terrível certeza que o vírus sumiu, como em passe de mágica.

Com tal atitude, Fabrício, empresário de sucesso em Itaituba no ramo de propaganda audivisual, demonstrou empatia e solidariedade com os itaitubenses que estão na batalha pela sobrevivência e com os familiares das vítimas do covid-19, pois bem se sabe da importância da Feira para o comércio itaitubense, para onde acorrem milhares de pessoas, inclusive de cidades circunvizinhas.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: