12 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - CAMINHÃO F-4000 BOIADEIRO QUEBRA BARRA DE DIREÇÃO E ATINGE CARROS ESTACIONADOS

0
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Bom Remédio; ninguém ficou ferido

Carros envolvidos no acidente. (Foto: Alécio Freitas/Portal Giro)

Um acidente ocorrido manhã desta terça-feira (11), por pouco não acaba em tragédia em Itaituba, sudoeste do Pará. Um caminhão F4000 boiadeiro, que trafegava pela travessa São José, no bairro Bom Remédio, sentindo Centro-rua 29ª, quando a barra de direção do veículo quebrou. Desgovernado, o caminhão atingiu outros dois carros que estavam estacionadas. Por sorte, ninguém se feriu.

Caminhão teve a barra de direção quebrada. (Foto: Portal Giro/Alécio Freitas)

O caminhão, um F-4000, ficou com a parte frontal parcialmente destruída ante o choque com os dois veículos estacionados. Os outros dois veículos, um Fiat Uno de cor vermelho e um Fiat Siena de cor grafite, tiveram danos na lateral esquerda, com mais impacto no Siena.

Comtri esteve no local. (Foto: Portal Giro/Alécio Freitas)

A Coordenadoria Municipal De Trânsito de Itaituba-COMTRI esteve no local para organizar o tráfego de veículos e intermediar um acordo, sendo que o motorista do caminhão, que não quis se identificar, comprometeu-se em arcar com todas as despesas do acidente.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: