26 de agosto de 2020

ITAITUBA/PA - ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO MOTO, DEIXA TRÊS ÓBITOS, INCLUINDO CRIANÇA DE 1 ANO

0
Acidente entre camionete e moto deixa três óbitos na rodovia Transamazônica (BR-230), próximo ao município de Placas- PA


O acidente de proporção gravíssima aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 11h30min, na rodovia Transamazônica (BR-230) em um trecho conhecido por “Curva da Morte”, à cerca de 06 km do município de Placas, no sudoeste do estado.


O acidente foi entre uma camionete modelo HILUX-SRV, branca, de placas JKJ 9003 e uma motocicleta, que pegou fogo após o acidente.

A batida entre os dois veículos foi frontal e as três pessoas que estavam na motocicleta morreram decorrente do grave acidente e foram identificadas como Jéfferson, condutor da moto, Graciane Ramalho Cardeal (carona), e Jasmim, criança de um ano de idade; Graciane ainda foi socorrida com vida, sendo encaminhada para Santarém, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, mas faleceu no meio da viagem. 

As vítimas moravam no município de Placas. Policiais militares e civis estiveram no local do acidente; os corpos foram removidos para a cidade de Placas.


Neste mesmo local diversos acidentes já ocorreram, e quase sempre fatal, como o ocorrido em 11 de março do corrente ano, conforme vídeo abaixo:

Vídeo: confirmanoticias.com.br


Texto adaptado de postagem do blog do Junior Ribeiro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: