19 de agosto de 2020

INUSITADO - JOVEM DIZ QUE FOI ENGRAVIDADA PELO 'CORONGA'

0
Coronavirus engravida jovem no interior do Pará e deixa a cidade em pânico

Por Meu canal

O primeiro caso de gravidez pelo Coronavirus, no Brasil, aconteceu em Marabá, município paraense eUe a 'vítima' é uma adolescente de 17 anos, ainda virgem (segundo ela), que afirmou ter ficado grávida após ter feito o teste da Covid-19.

O noivo, que também é crente e do grupo de risco da covid-19, afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, que por ser do grupo de risco, esta há mais de 60 dias sem ver a jovem.


"Sempre que tentava ter algo, ela falava que estava se guardando para Jesus e que só ia 'liberar' depois do casamento",  disse o noivo.

A garota contou à família que se sentiu mal após sair para fazer o teste da Covid-19 e,a chegar para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento-UPAU, foi constado que os sintomas eram de gravidez.

O Ministério da Saúde não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de
gravidez pelo coronavirus.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Marabá-PA afirma que a jovem está querendo criar uma lenda -- parecida com a do boto -- e que não existe gravidez pelo Coronavirus.

Os pais da jovem ficaram indignados com a nota, e afirmaram que vão meter o processo no governo.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: