21 de agosto de 2020

COLNIZA/MT - TRIO FAMILIAR É SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES DA FAMÍLIA

0
Segundo a PM, as prisões ocorreram após a PM receber a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de que duas adolescentes estavam sendo vítimas de abuso sexual.

Por G1 MT

Padrasto, tio e avô são presos suspeitos de estupro de adolescentes de 12 e 13 anos em Colniza — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Como é de costume pessoas bem próximas serem as principais acusadas dos casos de estupro e abuso de crianças e adolescente, mais um caso se enquadra nesta situação e, desta vez, os três homens presos suspeitos de estuprar duas adolescentes, de 12 e 13 anos, no distrito de Três Fronteiras em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, são, de acordo com a Polícia Militar, padrasto, tio e avô das vítimas e frequentam a casa das adolescentes.


As prisões ocorreram na quarta-feira (19) e foram divulgadas nesta sexta-feira (21).

Segundo a PM, as prisões ocorreram após a PM receber a denúncia de que duas adolescentes estavam sendo vítimas de abuso sexual pelos familiares delas.

Os policiais foram chamados pelo Conselho Tutelar.

A PM foi até o Distrito de Três Fronteiras, onde localizou as duas vítimas. A denúncia foi apurada pela equipe de conselheiros tutelares que entrevistou as vítimas.

As adolescentes confirmaram que sofreram abuso sexual pelos suspeitos.

Os três homens foram presos por crime de estupro de vulnerável e levados à Polícia Civil.

No Pará, este tipo abominável de crime teve um acréscimo de 86% no mesmo período em relação ao ano passado. Tal acréscimo, provavelmente, deve ser por causa da pandemia, que manteve os familiares mais próximos e, consequentemente, a vítima mais perto do criminoso.
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: