23 de julho de 2020

TRAIRÃO/PA - ACIDENTE FATAL ENTRE MOTO E CAMINHÃO, DEIXA UMA VÍTIMA NA BR-163

0

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23 de Julho de 2020, por volta das 14h30min, na rodovia BR-163, nas proximidades da comunidade Tucunaré, município de Trairão, sudoeste do Pará.


A vítima identificada como Gilberto Cardozo, de 50 anos, natural de Céu Azul/PR, conduzia uma motocicleta Honda Bros placa NPM-2618 pela BR-163 (Santarém-Cuianá) às proximidades da comunidade Tucunaré, quando, ao tentar realizar a ultrapassagem de uma carreta na entrada de uma curva, acabou colidindo frontalmente contra outra carreta, que trafegava no sentido contrário, vindo a óbito no local, ficando seu corpo sobre a motocicleta.


O condutor da carreta, Valter Rocha, natural de Lucas do Rio Verde/MT, apresentou-se na delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito. GUPM 3°. SGT. PM AZEVEDO; CBS. JESUS E CARLOS ALMEIDA, VTR 1520.


Fonte: Junior Ribeiro com informações da PC e PM
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: