13 de julho de 2020

JOVEM ITAITUBENSE FICA COM O ROSTO MUITO MACHUCADO APÓS ACIDENTE COM MOTO. E PRECISA DE AJUDA

0
Dayana Rodrigues, de 30 anos, precisa ser transferida para Santarém para realizar procedimento de reconstrução do maxilar.

A imagem pode conter: comida, texto que diz "Feijoada Beneficente DA LEDY DAYANA É neste Domingo! Data: 19 07 Local: Trav 15° de agosto entre 17/18 N° 168 ADQUIRA SEU TÍQUETE. Além de saborear uma deliciosa Feijoada, você estará ajudando a amiga Dayana, que se encontra em um estado delicado no HMI, e precisa realizar uma cirurgia no de 10Mil. 15,00$"
Foto: Reprodução Facebook

Vítima de uma acidente com motocicleta no sábado dia 10, Ledy Dayana Rodrigues da Silva, de 30 anos, precisa de ajuda para realizar  procedimento cirúrgico na cidade Santarém. O acidente ocorreu na madrugada de sábado último, quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu a direção da motocicleta que pilotava sem capacete, machucando bastante seu rosto.
Ledy Dayana Rodrigues da Silva de 30 anos. (Foto: Reprodução)

Segundo a família, Dayana estava voltando do loteamento Buriti, localizado no km 5 da rodovia Transamazônica,  quando ocorreu o acidente; ela não usava capacete no momento do acidente,o que muito contribuiu para a gravidade dos ferimentos. Ainda de acordo com familiares, Dayana foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde se encontra internada.

Por conta da queda violenta, Dayana teve seu maxilar quebrado e ficou com o rosto desfigurado e, apesar de estar consciente, não se alimenta desde o dia do acidente. Apenas consegue ingerir mínimas gotas de água, informou a família. 

Ledy Dayana Rodrigues da Silva está internado no HMI. (Foto: Reprodução)

Ao Giro, a mãe de Dayana disse que a filha precisa ir com urgência para Santarém, para que seja realizada uma cirurgia de reconstrução do maxilar. Os trâmites para que Dayana seja encaminhada via Tratamento Fora do Domicílio (TFD) já foi solicitado. Porém, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), unidade hospitalar pública que oferece esse tipo de procedimento cirúrgico, os leitos estão lotados e não há previsão para receber a paciente.

A imagem pode conter: comida, texto que diz "JULHO 19/07/2020 FEIJOADA DA DAYANA 15,00$"
Foto: Reprodução Facebook

Desta forma, a família iniciou uma campanha de arrecadação para Dayana realizar a cirurgia em um hospital particular de Santarém. Uma feijoada também será realizada no dia 19/07 para arrecadar fundos.

A meta é levantar R$ 10 mil para custear todo o tratamento. Caso você queira ajudar ou comprar uma feijoada, entre em contato pelo telefone (93) 99116-7048. Ou faça uma transferência/depósito em conta da Caixa ou Bradesco.

Nome: Ledy Dayana Rodrigues da Silva (CPF: 013.130.982-05)

Conta CAIXA

Agência: 3190
Operação: 023
Conta: 00019956-9

Conta BRADESCO

Agência: 1208
Conta: 1000427-6

Texto adaptado do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: