2 de julho de 2020

JACAREACANGA/PA - MÃE BIOLÓGICA RAPTA FILHO QUE TINHA SIDO DADO EM DOAÇÃO

0
Segundo informações, com a ajuda de um homem, a mulher usou capuz e faca para 'roubar' a criança, que tem apenas 11 meses de vida.

Camila Ramos, mãe biológica e criança(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (01) as redes sociais itaitubenses e de Jacareacanga/PA, sudoeste paraense, amanheceram com a notícia de rapto de uma criança por um casal mascarado; a vítima era uma criança de 11 meses de vida, que foi sequestrada do lar adotivo. A Mãe biológica, identificada como Camila Ramos, é acusada de ter cometido o crime.

A notícia se viralizou via postagem na página do Facebook de Luuh Nunes, que se intitula irmã da criança raptada.

Segundo informações da polícia local, a casa aonde a criança mora foi invadida por Camila, acompanhada de um homem, ambos encapuzados e portando facas. O casal encapuzado rendeu alguns familiares e levou a criança. Com a rápida repercussão que o caso ganhou nas redes sociais, logo a mulher com a criança foram encontrados. Camila e a criança raptada estava em um hotel da cidade de Jacareanca. 

Família divulgou o caso nas redes socias. (Foto: Reprodução)

De acordo com o Sargento Gama, comandante da PM do município, a polícia entregou a criança à mãe adotiva, que é conhecida como Dona Branca; em seguida, a PM encaminhou a mãe biológica para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam.

Ainda segundo informações apuradas, a mãe biológica havia deixado a responsabilidade da criança com o pai que, por sua vez, deixou a criança com a Dona Branca. Um processo legal de adoção teria sido realizado posteriormente.

Em grupos de Whats, falou-se que Camila, a mãe biológica, tinha dado  para essa senhora (D. Branca) quando ainda estava com 7 meses de gravidez e, quando o bebê nasceu, a mãe adotiva levou. Agora com 11 meses, a mãe biológica pegou sem o consentimento da mãe adotiva e sumiu.

Matéria adaptada de postagem do Portal Giro (Por: Moisés Sodré)

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: