27 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - SUPOSTO CHEFE DE FACÇÃO MORRE EM AÇÃO POLICIAL E MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

0
Homem que se dizia chefe de facção morre em ação policial no Garimpo São Raimundo, em Itaituba-PA


A ação policial aconteceu neste sábado, 25, por volta das 19 horas no garimpo São Raimundo, região garimpeira de Itaituba, sudoeste paraense.

Segundo relatos, uma guarnição da Policia Militar recebeu uma informação de que um elemento identificado como ANDRÉ CUTRIM FERREIRA, de 38 anos de idade, estava aterrorizando no garimpo São Raimundo, e que tal sujeito se intitulava ser chefe de uma facção criminosa, com ramificações na região. 

Após as informações, uma GU foi até ao local e identificou o paradeiro do indivíduo que, após visualizar os policiais militares, e de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo contra os PMs, que por sua vez revidaram, efetuando disparos em direção ao barraco aonde ANDRÉ se refugiava; o suposto chefe da facção foi atingido, falecendo ainda no local da ação. 

TRÁFICO EM GARIMPO


Também na noite de desde sábado, mas agora no garimpo do Patrocínio,  policiais militares lotados naquele garimpo, apresentaram na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga na região garimpeira do Patrocínio; a prisão aconteceu por volta das 04 horas da manhã deste sábado. 

Ana Maria e Maria Welma - foto reprodução Whatsapp

Com Ana Maria Nogueira Santos, de 29 anos, e Maria Welma Fernandes Rodrigues, de 27 anos, ambas itaitubenses, foram encontrados 38 papelotes de droga, incluindo maconha e cocaína.

A droga estava escondida nas partes intimas das acusadas, que foram revistadas por uma policial; além das drogas, foram apreendidos R$1.217, sendo R$400 na posse das duas mulheres e a diferença, no quarto do hotel aonde estavam hospedadas. A prisão aconteceu através de denúncias anônimas de moradores da região, o que facilitou o trabalho policial. 


Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: