24 de julho de 2020

ITAITUBA/PA - LADRÃO DE MOTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

0
Homem morre durante troca de tiros com a polícia após roubar moto em Itaituba

Homem morto em troca de tiros com a polícia. (Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h30min, um homem, identificado apenas pelo pré nome de Moabe, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar; o confronto se deu após Moabe roubar uma moto na travessa Raimundo Preto, entre 21a e 22a ruas, bairro Bom Remédio.

Segundo informações de policiais militares, a vítima do assalto acionou rapidamente a polícia, que conseguiu localizar o assaltante na 31a rua do bairro Santo Antônio, realizando perseguição até o cruzamento da 34a rua com rodovia Transamazônica.

Ainda segundo informações, o assaltante perdeu o controle da moto após atravessar a rodovia e chegou a cair, momento em que tentou reagir à abordagem e, em troca de tiros, foi atingido por pelo menos dois disparos no peito e morreu na hora.

(Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)

Segundo pessoas próximas ao acusado, o mesmo seria acostumado a realizar assaltos na cidade; ele era morador do bairro Santo Antônio. Irmão, mãe e pessoas ligadas à família estiveram no local do fato e lamentaram a morte. 

O corpo foi removido por volta das 21h10 pelo Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Richardson Vieira/Portal Giro)

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: