2 de junho de 2020

SANTARÉM/PA - ASSESSOR DE VEREADOR É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO

0
O suspeito e toda substância apreendida foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Por Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Delegacia de Santarém
Foto: Geovane Brito/G1

Um secretário parlamentar foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite de segunda-feira (1°) no bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará, por suspeita de praticar tráfico de drogas. Com Edno da Silva Pereira, a polícia encontrou cerca de 21 papelotes com substância similar à cocaína.

Imagem: SOS Santarém
Imagem: SOS Santarém
De acordo com a polícia, Edno estaria comercializando a substância no local onde foi abordado pela equipe policial.

O suspeito e toda substância apreendida foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil para realização das providências cabíveis ao caso.
Em nota, o vereador Mano Dadai (PRTB) esclareceu que o gabinete, assim como os demais da Casa, estão sem funcionamento neste período de pandemia. Nesse sentido, por não estar tendo contato direto com os servidores, a ocorrência com o assessor Edno foi surpresa para todos da equipe.

Como Secretário Parlamentar, Edno ganhava mais de R$3 mil por mês, conforme Portal da Transparência
"Evento, portanto, estranho à relação do servidor com a Câmara e com o parlamentar. Dadai lamenta, só restando prestar alguma assistência jurídica para que possa ter a defesa a que todo cidadão tem direito. Ressalta-se que o servidor já foi exonerado", disse a nota.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: