11 de junho de 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - HOMEM INVADE REDE GLOBO E FAZ REPÓRTER DE REFÉM

0
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos se pronuncia sobre atentado e Bonner revela motivo



Tadinha da Renata Vasconcellos 🤧

O homem invadiu a Globo justo no dia do aniversário dela. Bonner comentou no JN. Renata pediu paz.

26 pessoas estão falando sobre isso



Um homem armado com faca, entrou nas dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (10).

O invasor chegou a fazer a repórter Marina Araújo refém, ao insistir em falar com a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos.

Ao vivo no JN, os apresentadores falaram sobre o caso. A Globo descartou qualquer ação política no atentado e Bonner disse que o suspeito insistia em ver Renata, pelo fato de ser o aniversário da apresentadora. Abalada, Renata confirmou que não foi um “aniversário tranquilo”. Ao completar 48 anos, a apresentadora apenas pediu: ‘Paz’.

Com uma faca, ele rendeu a repórter Marina Araújo e exigiu falar com a apresentadora Renata Vasconcelos. PM fez a negociação e, após a chegada de Renata, homem se entregou. A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política.

O homem, que ameaçava a jornalista, liberou a repórter após alguns minutos. Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem.

A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: