22 de maio de 2020

ITAITUBA/PA - PREFEITURA IRÁ CONCLUIR CRECHE DO BOM JARDIM, 'ESQUELETO' DO GOVERNO PASSADO

0


PREFEITURA DE ITAITUBA FINALMENTE CONSEGUE NA JUSTIÇA O DIREITO DE CONTINUAR AS OBRAS DA CRECHE NO BAIRRO BOM JARDIM

Em 2013, o então governo da ex-prefeita Eliene Nunes (PSD), deu início às obras das creches dos bairros Bom Jardim, Piracanã e do Distrito de Miritituba. Essas três obras fazem parte de um único termo de convênio junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Diversas dessas obras iniciadas no governo da ex-prefeita Eliene Nunes e que foram abandonadas ainda naquele governo, hoje são dor de cabeça para o governo atual. E uma dessas obra é a creche do Bom Jardim, até presente data inacabada, mas que serve de abrigo para viciados e carapanãs, deixando um grande prejuízo para a população dos bairros circunvizinhos, que esperavam a conclusão da obra para que as crianças pudessem desfrutar do espaço. 


Desde 2017 a atual gestão tentava na Justiça o direito de concluir a obra. Finalmente agora foi autorizada e, com aval do Ministério da Educação as obras da creche no Bairro Bom Jardim, finalmente são retomadas, para em fim, levar esperanças às famílias que aguardam ansiosas com o recomeço dos serviços que a empreiteira deixou inacabados.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: