24 de maio de 2020

ITAITUBA/PA - HOMEM DESAPARECIDO, ESTAVA PERDIDO E DESORIENTADO POR ACIDENTE DE CARRO

0
Segundo a esposa, ele foi encontrado por um caminhoneiro na tarde deste sábado (23)

Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como "Moita". (Fotos: Redes sociais

O desaparecimento de Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como Moita, causou grande mobilização em Itaituba desde a manhã da última sexta-feira (22), quando sua esposa, Elianete Gonçalvez, divulgou o sumiço nas redes sociais.

O desfecho do caso, de forma feliz, veio no início da noite deste sábado (23), quando, segundo a esposa, a polícia comunicou à família que Moita havia sido encontrado com vida, por um caminhoneiro.

Segundo Elianete em sua página do facebook, o marido bateu fortemente a cabeça no acidente com a caminhonete que dirigia, que o deixou desorientado, motivo pelo qual ficou perdido no mato, sendo encontrado depois de dias por um caminhoneiro, que avistou o desaparecido ao passar por um determinado local. A localidade exata de onde Moita foi encontrado, não foi informada à Elianete.

A esposa conta, ainda, que o marido foi trazido para a cidade e encaminhado para a residência da família, no bairro Jardim das Araras. 

Após o reencontro, uma foto de Moita, bastante debilitado, foi divulgada pela esposa. Nela, o homem aparece machucado, com um visível hematoma no olho esquerdo, ferimento na cabeça e arranhões nos braços. Outra imagem mostra o homem sentado recebendo soro.


Já na manhã de hoje, outra foto divulgada pela esposa, mostra seu marido com ela e os filhos em sua residência.


Nas redes sociais algumas pessoas aventavam a possibilidade de sequestro de Moita, mas o que intrigava, nesta teoria, era o fato de que os supostos 'sequestradores' não tinham entrado em contato com os familiares da vitima.

Porém, graças a Deus, tudo se resolveu da maneira mais feliz.

O caso

"Moita" saiu de casa na última quarta-feira (21) para ir ao encontro de uma pessoa no porto da balsa, onde iria realizar um frete particular. Desde então ele não deu mais nenhuma notícia. O carro que ele utilizava era uma caminhonete Nissan Cinza.

O assunto tomou conta das redes sociais, tendo em vista que se tratava de um homem muito conhecido na cidade. Seu veículo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22), a aproximadamente 43 km da sede do município, em uma estrada da comunidade Nova Califónia, que tem entrada após a caima.

O veículo de "Moita" foi encontrado tombado à beira de um abismo na cabeceira de uma ladeira conhecida como "mata burro".

Em conversa com o Giro, outro homem, que passou pelo local e também registrou fotos, chegou a informar que não acredita que tivesse ocorrido um acidente. "Acho que alí não foi acidente, não tava liso. Pro cara jogar um carro dentro de um buraco desse tem que ser muito "brabo"." afirmou.

O carro foi removido na noite de sexta por um serviço particular de auto socorro.


Postagem adaptada de matéria publicada por Giro Portal
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: