23 de maio de 2020

ITAITUBA/PA - HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO VIVO E COM MARCAS DE AGRESSÃO

0
Após muita procura e sofrimento por causa do desaparecimento de Moita, finalmente uma boa noticia, principalmente aos familiares do jovem que, depois de mais de 72 horas do seu desaparecimento, Wanilson Moita foi encontrado.

As primeiras informações que se tem, e que foram repassadas pela Esposa Elianete Da Silva Gonçalves, é que ele está muito debilitado, mas está consciente e bem, e que logo-logo estará entrado em contato com as autoridades policiais, pois o caso estava sendo investigado pela policia, pois o veiculo do rapaz foi encontrado tombado e abandonado na estrada; Wanilson tinha saído para atender um frete, mas que pouco se sabe sobre tal serviço e quem o contratou.

Nas redes sociais se fala que foi um sequestro. Porém, são apenas versões sem qualquer comprovação.

A esposa dele agradeceu a todos que ajudaram na divulgação em suas redes sociais principalmente, e graças a Deus e a força de todos estou com meu esposo. " disse a esposa". (Via blog do Pinga Fogo)


Matéria em atualização.

Abaixo, leia sobre o caso

Homem desaparece misteriosamente após sair para fazer um frete em Itaituba

Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como "Moita". (Foto: Redes sociais)

O desaparecimento de um homem, identificado como Wanilson da Costa Moita, de 43 anos, mais conhecido como "Moita", vem causando grande mobilização em Itaituba desde a manhã desta sexta-feira (22), quando sua esposa, Elianete Gonçalvez, divulgou o seu sumiço.

Segundo informações da esposa, ele saiu de casa na última quarta-feira (21) para ir ao encontro de uma pessoa no porto da balsa, onde iria realizar um frete particular. Desde então ele não deu mais nenhuma notícia. O carro que ele utilizava era uma caminhonete Nissan Cinza de placas OTE-0938.

Wanilson e Elianete. (Foto: Redes sociais)

O assunto tomou conta das redes sociais, tendo em vista que se trata de um homem muito conhecido na cidade. Muitas notícias falsas também fizeram parte das informações compartilhadas em grupos de whatsapp, principalmente sobre o mesmo supostamente já ter sido encontrado, aumentando ainda mais a aflição dos familiares.

Segundo Elianete, o marido nunca foi encontrado. Sabe-se apenas que o seu veículo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (22), a aproximadamente 43 km da sede do município, em uma estrada da comunidade Nova Califónia, que tem entrada após a caima.

O veículo de Moita foi encontrado tombado à beira de um abismo na cabeceira de uma ladeira conhecida como "mata burro". "Se mexer muito ela cai no abismo [caminhonete], tá segurada só nesses pneus da frente e detrás; tava só com o vidro aberto. Provavelmente ele tenha capotado mais cedo do dia." informou um homem que disse ter visto o veículo na estrada.

Veículo encontrado.

Em conversa com o Giro, outro homem, que passou pelo local e também registrou fotos, informou que não acredita que tenha ocorrido um acidente. "Acho que alí não foi acidente; não tava liso. Pro cara jogar um carro dentro de um buraco desse tem que ser muito "brabo"." afirmou.

Veículo encontrado.

O carro foi removido na noite desta sexta por um serviço particular de auto socorro.

Carro removido do local.

O caso segue sendo um grande mistério, pois não há informações que levem ao paradeiro do homem. Ele reside com a família na rua Quarta do bairro Jardim das Araras e tem três filhos.

Para repassar informações à familiares, entre em contato através dos números: (93) 99149-4841 ou 99136-5023.

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: