31 de maio de 2020

ITAITUBA/PA -HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DE SEU FILHO

0
Crime ocorreu na noite deste sábado (30); Homem ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada no HMI

Máximo da Silva Bragança, 38 anos, assassinado a tiros em Itaituba.

Um homem identificado como Máximo da Silva Bragança, de 38 anos, mais conhecido como "Babu", foi assassinado a tiros na noite deste sábado (30), na rua Vigésima, subesquina com a travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio.

Segundo informações, a vítima estava sentada em frente à residência de sua sogra, quando chegaram no local dois criminosos em uma moto modelo fan, de cor preta. O carona teria descido e efetuado vários disparos contra a vítima, que estava na frente do filho de apenas 4 anos de idade.

Após a ação, os criminosos fugiram rapidamente do local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, no local, os policiais encontraram 5 cápsulas. Depois disso, a polícia ainda realizou buscas na tentativa de localizar os autores do crime.

Socorristas do corpo de bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, que ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Máximo era ex-presidiário, com prisão provisória, com diversas passagens pela casa penal de Itaituba, por roubos qualificados e tráfico de drogas, sendo que sua última passagem pela Casa Penal itaitubense foi em 2015.

Matéria adaptada do Giro Portal, com informações de Plantão 24 Horas News)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: