ITAITUBA/PA -HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DE SEU FILHO

Crime ocorreu na noite deste sábado (30); Homem ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada no HMI

Máximo da Silva Bragança, 38 anos, assassinado a tiros em Itaituba.

Um homem identificado como Máximo da Silva Bragança, de 38 anos, mais conhecido como "Babu", foi assassinado a tiros na noite deste sábado (30), na rua Vigésima, subesquina com a travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio.

Segundo informações, a vítima estava sentada em frente à residência de sua sogra, quando chegaram no local dois criminosos em uma moto modelo fan, de cor preta. O carona teria descido e efetuado vários disparos contra a vítima, que estava na frente do filho de apenas 4 anos de idade.

Após a ação, os criminosos fugiram rapidamente do local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, no local, os policiais encontraram 5 cápsulas. Depois disso, a polícia ainda realizou buscas na tentativa de localizar os autores do crime.

Socorristas do corpo de bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, que ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Máximo era ex-presidiário, com prisão provisória, com diversas passagens pela casa penal de Itaituba, por roubos qualificados e tráfico de drogas, sendo que sua última passagem pela Casa Penal itaitubense foi em 2015.

Matéria adaptada do Giro Portal, com informações de Plantão 24 Horas News)

Postar um comentário

0 Comentários