6 de maio de 2020

ITAITUBA/PA - DOIS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ESTÃO COM SUSPEITA DE COVID-19

0
De acordo com fontes seguras, os dois já realizaram o teste e aguardam o resultado.

Paço Municipal, centro administrativo da prefeitura de Itaituba. (Reprodução)

Fontes seguras, diretamente ligadas ao governo municipal, asseguram que dois secretários da prefeitura de Itaituba estão com suspeitas de contaminação pelo novo coronavíruos, o convid-19.

O um dos secretários teria presentado os sintonas na semana passada, quando foi avaliado por um médico, com a consequente coleta de material, que foi feita e enviada para Belém. Já o segundo secretário, apresentou os primeiros sintomas nesta segunda-feira (5) e passou pelo mesmo procedimento. Ambos aguardam os resultados.

Ainda segundo informações repassadas à redação do Giro, os dois encontram-se em isolamento domiciliar desde o início das suspeitas, seguindo as devidas orientações.

Um dos contaminados viajou para fora do país, sendo que sua viagem foi para uma cidade com alto índice de contaminação; o outro secretário, é muito próximo ao prefeito Valmir Climaco, o que torna ainda mais preocupante tal situação, pois se sabe que o prefeito, em suas andanças para combater o novo coronavírus, tem contato com centenas de pessoas. Mas pedimos a Deus que nenhum esteja contaminado e, assim, tomem ainda bem mais cuidado.

Sendo comprovado a possível contaminação, existe uma grande preocupação por parte das autoridades municipais com relação aos contatos pessoais que ambos tiveram, tanto com o prefeito Valmir Climaco como com outras pessoas importantes do poder público.

O número de casos em Itaituba foi atualizado nesta quarta-feira (6). São 11 confirmados, 9 em análise, 23 descartados, 7 recuperado, 1 óbito e 4 pessoas internadas.

Fonte: Portal Giro (Por: Richardson Vieira)

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: