26 de maio de 2020

COVID-19 - É BOLSONARISTA HOMEM QUE PROPÕE PROTESTO EM FRENTE À CASA DE PROMOTORA

0

Luizete Bezerra da Silva é o autor da proposta, feita em áudio de grupo do WhatsApp, de que se organize um protesto contra a promotora de Justiça “esquerdista” Lilian Regina Furtado Braga, autora da ação civil pública a decidir pela prorrogação do lockdown em Santarém por mais 7 dias.

Ele é empresário do ramo de autopeças e dirige a Paulistana Autopeças, no bairro Caranazal, registrada na Receita Federal há 10 anos.

Bolsonarista, Zete da Paulistana diz no áudio de 1 minuto e 26 segundos que a promotora “tem que tomar vergonha na cara”, pois deveria saber que em Santarém “as pessoas precisam trabalhar”, estando impedidas por causa do lockdown.

Neste domingo (24), o lockdown encerrou, mas nesta segunda-feira o Ministério Público do Pará conseguiu na Justiça derrubar o decreto, e o bloqueio ganhou fôlego de mais 7 dias.

“Ela é esquerdista, joga no outro time, não no nosso”, disse Zete da Paulistana no áudio em um grupo de direita na cidade. Procurado pelo Blog do Jeso, o empresário não atendeu a ligação. O espaço para o contraponto continuará aberto.

Procurado pelo Blog do Jeso, o empresário não atendeu a ligação. O espaço para o contraponto continuará aberto.

Imagem: Facebook

Este 'rapaz', com pré nome estranho, não assiste o noticiário nacional, pois assim, ficaria sabendo da prisão de dois bolsonarista pelos crimes de desobediência, descumprimento de medida sanitária preventiva e incitação ao crime. Os fieis e lesos seguidores Antonio Carlos Bronzeri e Jurandir Alencar viraram réus, mas não se sabe se eles receberam a visita de Bolsonaro ou dos filhos deste. Ou mesmo qualquer apoio judiciário para o caso em tela.

Antonio Carlos Bronzeri e Jurandir Alencar
Imagem: Internet

Entenda o caso

Em um áudio, obtido pelo Blog do Jeso, um bolsonarista propõe a realização de um protesto em frente à casa da “promotora esquerdista” que teria pedido à Justiça a continuidade do lockdown em Santarém (PA).

Na gravação postada em grupos de WhatsAPP, o homem ainda não identificado declina o nome da promotora de Justiça que seria a autora da ação civil pública que conseguiu estender por mais 7 dias o bloqueio total no município.

Segundo ele, seria ”essa tal de Lílian, uma esquerdista, que não jogo no nosso time”, diz, referindo-se a promotora Lilian Regina Furtado Braga.

A promotora Lilian Regina Furtado Braga é itaitubense e filha do  saudoso advogado Raimundo Nonato Braga, que por muito tempo militou na Justiça itaitubense, na cível quanto na trabalhista.

Ouça o áudio






Postagem adaptada de texto de https://www.jesocarneiro.com.br/politica/lockdown-bolsonarista-propoe-protesto-em-frente-a-casa-de-promotora-esquerdista-ouca.html.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: