25 de maio de 2020

BOXE MUNDIAL - MIKE TYSON PODERÁ FAZER LUTA COM WANDERLEY SILVA EM LUTA DE BOXE SEM LUVAS

0
Dirigente da organização de boxe sem luvas admitiu que primeira oferta foi recusada pela lenda do boxe, mas segue otimista com possível acerto por valores ainda maiores

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Depois de fazer uma primeira oferta de US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões) a Mike Tyson, o "Bare Knuckle Fighting Championship", uma organização de boxe sem luvas, promete aumentar os valores para que o ex-campeão mundial de boxe atue em seu show.

Mike Tyson vem treinando com Rafael Cordeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao “MMA Fighting”, o presidente do BKFC, David Feldman, sinalizou que, além de uma oferta maior, irá adicionar alguns atrativos ao contrato, o que incluiria, inclusive, doações para instituições de caridades.

- Acho que sei o que precisamos fazer para que isso aconteça – disse o dirigente, sem revelar os números.

Tão logo Tyson confirmou que estaria voltando aos ringues, alguns lutadores demonstraram interesse em enfrentá-lo em seu retorno. Nomes populares do MMA, como Ken Shamrock e Tito Ortiz, estão entre eles, mas Feldman revelou que Wanderlei Silva, que também manifestou vontade em lutar contra o americano, seria um dos favoritos para o desafio.

- Eu acho que um Wanderlei Silva, alguém desta natureza. Não importa o quanto Wanderlei esteja velho, ele é perigoso, e eu acho que seria um combate intrigante. Algo assim, mas na verdade não tenho nada em mente agora.

Wanderlei Silva mostrou interesse em enfrentar Mike Tyson em evento de boxe sem luvas — Foto: Evelyn Rodrigues

Embora siga fazendo planos para contar com Mike Tyson, o dirigente contou que o contato inicial com a lenda do boxe não foi animador. Mas ele segue otimista.

- Primeiro, quero ver se conseguimos fazer esta história do Mike acontecer, e depois vamos começar a falar de adversários. Ainda não fomos bem sucedidos em fazer esta história do Mike acontecer, mas acho que a porta ainda não está fechada. Ele disse não imediatamente, mas acho que há uma chance.

Feldman disse que o BKFC voltará às atividades no dia 26 de junho, seguindo protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus. O local ainda não foi definido para essa grande luta.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: