17 de abril de 2020

ITAITUBA/PA - ACIDENTE FATAL DEIXA UMA VÍTIMA

0
Acidente foi na av. Marechal Rondon. Motorista se chocou com uma máquina escavadeira-PC


A vítima Ronnie Fortes da Silva Cunha - 36 anos

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 23hs, na avenida Marechal Rondon, em frente ao Posto de Saúde Edson Botelho. 

O motorista de uma caminhonete modelo Hilux de cor prata, identificado como RONNIE FORTES DA SILVA CUNHA, de 36 anos, muito conhecido em Itaituba de família tradicional, bateu em uma máquina escavadeira que estava parada ao lado de uma obra de drenagem que está sendo feita pela SEMINFRA no local.


Com batida, o airbag do motorista e do passageiro foram acionados,  mas mesmo assim Ronnie teria batido a cabeça. Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, porém quando chegaram ao local, Ronnie já estava sem vida. Policiais militares também estiveram no local; em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ronnie era gerente de uma loja de auto peças na rodovia Transamazônica km 01, e era muito benquisto na cidade.


Assim que amigos ficaram sabendo da morte de Ronnie Cunha, prestaram várias homenagens nas redes sociais. Ronnie era filho do falecido empresário Chapadinha; era casado e pai de dois filhos.

O que muito se comenta nas redes sociais é que o motorista possa ter sido acometido de um mal súbito, principalmente pelo fato de que seu veículo faz um pequeno desvio em direção a PC.

Abaixo, videos do acidente





Por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: