27 de abril de 2020

ITAITUBA /PA - GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMIONETE DEIXA MOTOQUEIRO GRAVEMENTE FERIDO

0

Apesar de poucas pessoas nas ruas, por causa da pandemia do covid-19, a negligência no trânsito ainda esta fazendo vítima e, infelizmente, a vítima dessa vez foi o motoqueiro Clemildo Cardoso Ferreira, de 24 anos, que pilotava uma moto Honda POP-100 e que se chocou com uma camionete Hilux, carroceria de madeira, de uma transportadora local; o motorista da camionete ainda não identificado, permaneceu no local após o acidente. 
O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda feira, 27, por volta das 14h, na estrada que faz a ligação entre os bairros Jardim Aeroporto e Maria Madalena, estrada bastante sinuosa, mas bem sinalizada.

Segundo informações de testemunhas, a camionete trafegava no trecho Jardim Aeroporto-Maria Madalena e, a moto, em sentido contrário, momento em que o condutor da moto teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a camionete, sendo que o motorista ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Aparentemente, o motoqueiro estava sem o capacete, item de vital importância para os condutores de moto, mas que muitos teimam em não usar, ou usar de forma inadequada.

Com a batida, o jovem caiu e se machucou bastante, foi socorrido por socorristas do SAMU, levado ao Hospital Municipal, para os devidos procedimentos médicos. A vítima estava com uma fratura em um dos braços, ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça. 


AVISO IMPORTANTE: IMAGENS FORTES: 


Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro 
Fotos e Vídeo: Reprodução Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: