5 de março de 2020

SANTARÉM/PA - EX-PREFEITA MARIA DO CARMO DESISTE E VAI APOIAR O PREFEITO NÉLIO AGUIAR

2
A notícia política que está agitando os bastidores e a imprensa santarena, é a de que a ex-prefeita Maria do Carmo, após ser promovida pelo Ministério Público, desistiu de disputar a eleição para a prefeitura de Santarém. Optou por sua profissão, posto que se fosse concorrer, deveria pedir sua exoneração, pois a lei não permite que juízes e promotores concorram a cargos políticos. Com isso, caiu a esperança do PT em exigir de Maria do Carmo sua candidatura.


Sem condições de indicar outro nome de peso, o Partido dos Trabalhadores (PT) está se aproximando do prefeito Nélio Aguiar, via governador Helder Barbalho e tudo indica que o PT somente vem com candidatos para disputar cadeiras na Câmara de Vereadores de Santarém. A certeza é que Maria do Carmo não vem candidata.


Como está bastante fraco com o povo, pois a cidade está um completo abandono, mas com apoio de algumas lideranças políticas, Nélio Aguiar, que já tem apoio do governador Helder Barbalho, Lira Maia, José Maria Tapajós, Antonio Rocha e 90% dos vereadores, ganha mais um gás com o apoio do PT, que sabe trabalhar em eleições. Mas com o bônus do PT, também vem o ônus de rejeição  que a sigla carrega diante dos vários escândalos nos quais o partido está envolvido.

Nélio vai enfrentar uma árdua batalha na sua reeleição, posto que sua rejeição é alta e para conter esse índice, Nélio, mesmo de forma atrasada, esta trabalhando para melhorar a vida da população. Mas depois da acachapante vitória e um péssimo governo, será que a população santarena vai arriscar novamente mais quatro anos para Nélio?

Matéria adaptada de postagem do jornal O Impacto 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Unknown disse...

Isso tudo é medo da Maria voltar é???
Tão passando recibo

Unknown disse...

Caro anônimo, quem está com medo da volta da Maria se é a própria quem não quer concorrer?