23 de março de 2020

CORONAVÍRUS - GOLPISTAS APROVEITAM PARA APLICAR GOLPES. CUIDADO

0
A polícia e Ministério Público consideram conduta criminosa oferecer cura ou prevenção ao coronavírus sem nenhuma comprovação científica. E avisam: o responsável por publicações desse tipo pode parar na cadeia.

Via Globo.com

Golpistas se aproveitam do medo da população
em meio à pandemia de coronavírus

Em meio à pandemia, tem gente se aproveitando do medo da população para aplicar golpes. Será mesmo que a solução para um problema tão grave, que já soma mais de 13 mil mortes no mundo viria de uma simples postagem numa rede social? Porém infelizmente ainda têm muitos incautos

O Fantástico mostrou vários vídeos que foram publicados recentemente nas redes sociais, assim que a disseminação da Covid-19 começou a disparar no Brasil. A polícia e o Ministério Público consideram uma conduta criminosa oferecer cura ou prevenção ao coronavírus sem nenhuma comprovação científica. E avisam: o responsável por publicações desse tipo pode parar na cadeia.

Só o Conselho Regional de Medicina de São Paulo recebeu esta semana 12 denúncias envolvendo médicos, não médicos e farmácia de manipulação. E abriu sindicância para apurar os casos. A Associação Médica Brasileira diz que vai encaminhar as denúncias às autoridades.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: