2 de fevereiro de 2020

ITAITUBA/PA - FALECE NO HMI HOMEM QUE FOI BALEADO POR ATACAR POLICIAL COM FACA

0

Faleceu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba o homem conhecido por Leonardo de Brito Lima, de 26 anos, imagem acima.

O que este blog apurou, na manhã de hoje, foi que Leonardo, sob forte efeito de bebida alcoólica, brigou dentro do clube conhecido como Carrossel do Manelão na noite do último sábado, e depois de ser retirado do clube por seguranças, voltou ao clube na posse de uma faca, ameaçando as pessoas que se encontravam na frente do clube.

Há uma outra versão dizendo que Leonardo tentou adentrar ao clube com um copo de vidro, o que é proibido, e ao ser barrado, jogou o copo aos pés do segurança, que o empurrou. Revoltado, Leonardo retornou com uma faca para ferir o segurança.

Uma guarnição da Polícia Militar ali presente, solicitou que Leonardo largasse a faca, mas este não não atendeu aos pedidos da guarnição que, diante da situação, proferiu tiros de advertência para o alto. Mas ainda sob forte efeito da bebida, Leonardo, com a faca em punho, avançou em direção a um dos policiais da guarnição. Diante da iminência de ser atacado, o policial desferiu tiros em Leonardo, que o atingiram na perna, ombro e peito. 

Após os tiros, os militares socorreram Leonardo mas, diante da gravidade, faleceu logo em seguida no Hospital Municipal de Itaituba, onde ainda chegou com vida.

O blog lamenta o ocorrido, tanto pela fato de que Leonardo era uma pessoa trabalhadora mas que a bebida o tirou de sua consciência, como pelo fato do PM ter que responder judicialmente por esse ato.

Frente do clube logo após o acontecido


Imagens: Whatsapp e blog do Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: