19 de dezembro de 2019

YOUTUBER DEFENSORA DE BOLSONARO 'AGREDIDA', MENTIU PARA A POLICIA SOBRE O OCORRIDO

0
Polícia diz que Karol Eller começou briga por ciúmes da namorada e descarta homofobia

Polícia Civil chegou à conclusão após analisar imagens da confusão no quiosque e ouvir depoimentos. Youtuber e a namorada, uma policial civil, vão responder por denunciação caluniosa.

Por O Globo

Câmera de quiosque ajudou polícia a esclarecer o crime — Foto: Reprodução

A análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos levaram a Polícia Civil a concluir que foi a youtuber Karol Eller quem começou a briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva, na manhã do último domingo (15), em um quiosque na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo os investigadores, não houve agressão motivada por homofobia, como alegaram Karol e a namorada, a policial civil Suelen Santos. Para a polícia, Karol brigou porque estava com ciúmes da namorada. As duas vão responder por denunciação caluniosa, porque mentiram em depoimento, segundo a delegada Adriana Belém.

"O que não podemos admitir é que você utilize a delegacia, máquina administrativa do estado, chegue aqui e minta, utilizando de uma causa tão nobre, a vitória dos homossexuais e ela estava aqui banalizando isso e mentindo. Acho triste isso, é uma atitude criminosa e a gente não admite esse tipo de coisa", disse Belém.

Defesa nega

A defesa de Karol afirmou que não houve agressão mútua.

“O que posso dizer é que não houve agressão mútua. As imagens das lesões que a Karol Eller sofreu pelo agressor falam por si. Não nos foi franqueado acesso ao inquérito policial depois dessa notícia que nos surpreendeu”, afirmou o advogado Rodrigo Assef.

Briga na ciclovia

Nas imagens, segundo a polícia, Karol aparece visivelmente alterada e levantando a camiseta para mostrar ao funcionário do quiosque que não estava armada. Em seguida, pede uma bebida.

É possível ver, então, Carlos Guilherme, amigo de Alexandre, tentando acalmar a youtuber. Mas Karol parte para cima de Alexandre, que estava na ciclovia. De acordo com a polícia, Karol deu um soco e puxou Alexandre pela blusa.

Em seguida, os dois caem no chão, e Alexandre a chuta por duas vezes.

Funcionário diz que Karol estava armada.

Um funcionário do quiosque ouvido nesta quinta-feira (19) pela polícia disse que Karol estava alterada, mexendo em uma arma e que tentou agredir Alexandre por diversas vezes. Segundo ele, Alexandre pediu para que a youtuber largasse a arma.

O funcionário contou que, depois de toda a briga, Karol deu socos na namorada, a policial civil Suelen dos Santos, dona da arma que ela estaria portando.

De acordo com o trabalhador, depois, Karol caiu e bateu com o rosto no chão, onde ficou inconsciente.

A polícia vai investigar se as lesões no rosto de Karol (veja na imagem abaixo), podem ser sido causadas pela queda.

Youtuber Karol Eller mostrou as lesões no rosto — Foto: Reprodução
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: