28 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - VEREADOR TEM CASA ASSALTADA. FAMÍLIA PASSA BEM

0
Elemento armado invade residência de vereador e leva joias, dinheiro e outros objetos.


Por volta das 20h30 deste sábado (28), um assalto a mão armada aconteceu na residência do vereador Diego Mota, em Itaituba. De acordo com informações da própria vítima, o assaltante chegou em uma motocicleta modelo Bros cor branca, portando um resolver calibre 38, desceu do veículo e seguiu imediatamente até o interior da residência.

Imagens de câmeras de segurança

O assaltante adentrou na residência, apontando a arma de fogo para a família, onde estava o vereador, a esposa e filha. Ainda segundo o que foi informado, o assaltante roubou dinheiro, jóias, bolsa, documentos e cartões da família em uma ação que durou poucos segundos.

Após o ato criminoso, ele evadiu-se do local rapidamente. Em contato com o vereador, este relatou que toda a família está bem e agradece imensamente a todos que deram apoio. 

O boletim de Ocorrência-BO já está sendo formulado, e as providências sendo feitas pela Polícia Civil e Polícia Militar na tentativa de encontrar o autor da ação criminosa.

Veja o vídeo da ação do assaltante 

Informações apuradas apontam que a moto utilizada por ele é fruto de roubo.


Via Plantão 24horas News
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: