11 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - RETRATAÇÃO PÚBLICA À CÂMARA DE VEREADORES

5
Resultado de imagem para imagem da camara de itaituba

O blog nortonsussuarana.com.br vem a público se retratar para com CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA, em virtude da matéria publicada no dia 26/09/2018 em que repercutiu notícia falsa de que a “ELEIÇÃO DA CÂMARA FOI A PESO DE OURO: R$ 1.2 MILHÃO” onde supostamente haveria ocorrido algo ilícito na eleição da mesa diretora. Todavia, este blog noticiou sem apurar qualquer fato e tratava-se de informação inverídica.

Este blog assume sua responsabilidade pela publicação de suas matérias, bem como assume que errou ao não analisar com o critério que merecia a matéria e, de forma dúbia, não deu vez à razão, não buscando a verdade real dos fatos noticiados.

A respectiva matéria originou-se sem qualquer embasamento fático, tendo como alicerce palavras que foram lançadas ao vento no dia em questão. Assim, este blog vem pelo mesmo meio em que publicou àquela matéria, pedir desculpas ao Poder Legislativo Municipal.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

eppur si muove

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO FAZ PARTE DA SUA VIDA?! ENTÃO, DEMONSTRE-A AO FAZER SUAS POSTAGENS ALIAS TENTE TER CONTEUDO DE NOTICIAS BOAS E RUINS EM NOSSA POIS VOCE SE PERDEU NO QUESITO CRITICA COISAS ERRADAS DA GESTÃO MUNICIPAL DEPOIS QUE SE PASSOU A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

A expressão usada foi supostamente utilizada por Galileu Galilei após ser obrigado a se retratar com a igreja católica por seus trabalhos sobre os corpos celestes. Em tradução livre significa "no entanto ela se move". NO caso, embora ele tenha sido o fígado a se retratar, ele sabia emseu íntimo que a verdade estava com ele. Minhas sinceras desculpas se pareceu mal educado de minha parte. Mas achei que a expressão se aplicava ao contexto.

Unknown disse...

Anônimo das 4h40, entendo que você analisou bem o texto e nao vi nenhuma ofensa em seu comentário.Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

O Norton, tava meio sonolento e achei que era você que tivesse dando aquela resposta mal educada, até estranhei aqui. Acho que era o sono.