18 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - MENOR DE IDADE PILOTANDO MOTOCICLETA, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

0
Jediael da Silva Holanda, 17 anos, vítima.

Jovem de apenas 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feria (17).

Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Jediael da Silva Holanda, morreu no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) na noite desta terça-feira (17), por voltas das 21h, depois de se envolver em um grave acidente na rodovia transamazônica, km 03. A confirmação da morte foi dada por membros da família.

Segundo informações apuradas pelo Giro, o acidente aconteceu na rotatória localizada em frente à garapeira. O jovem menor de idade pilotava uma moto de cor preta e dirigia no mesmo sentido que um caminhão também envolvido no acidente e conduzido por Lucenildo Sousa Martins, conhecido como Nildo

Lucenildo Sousa Martins, motorista do caminhão.

Conforme informado por uma testemunha ocular do acidente, em uma tentativa de ultrapassagem, o jovem Jediael foi prensado pel traseira do caminhãojogado para debaixo do caminhão, por isso “o veículo acabou passando por cima da costela dele”, afirmou uma informante.

Veículos envolvidos no acidente.

“Vínhamos no mesmo sentido Aeroporto-Centro, e entramos juntos na rotatória, ele estava do lado do caminhão, aí no momento em que o caminhão foi virar na rotatória a parte traseira pegou na moto”, disse Lucenildo, motorista do caminhão.

O jovem ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal (HMI) com suspeitas de fratura na perna esquerda, mas consciente, respondendo a perguntas. Segundo informações, a vítima já estava sendo preparada para ser encaminhada para Santarém, mas não resistiu e veio a falecer.

Segundo funcionários do HMI, Jediael teve duas costelas quebradas e fraturas na bacia. Agora, umas questões devem ser solucionadas: de quem era a moto e quem deu o veiculo para ele pilotar? 

Adaptado de Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: