2 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - JOVEM APRENDIZ DO CRIME LEVA DIVERSOS TIROS

0

Um bandido de 16 anos de idade e com várias passagens pela polícia de Itaituba, foi baleado na noite de sábado, 30, na rua 14ª do bairro São Tomé. Segundo informações apuradas, dois elementos que estavam em uma moto efetuaram cerca de seis disparos contra o bandido, que saiu em disparada correria, mas seus 'amigos' ainda conseguiram acertar três disparos; o jovem aprendiz do crime foi socorrido pelo militares do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, onde passou por procedimento cirúrgico, bancado por trabalhadores. Assim, esse bandido rouba duas vezes o cidadão trabalhador: a primeira quando assalta e depois quando pagamos pelo tratamento médico do bandido.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido colhendo informações.


O bandido de iniciais K. A, de 16 anos idade, é um dos autores de um roubo que aconteceu em uma residência no residencial Buriti, onde ele e seu sócio de crime se disfarçaram de trabalhadores de uma empresa terceirizada da Celpa. Esse assalto rendeu aos bandidos vários objetos de valor e dinheiro.



Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: Caçula Lucena - SBT.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: