13 de dezembro de 2019

ITAITUBA/PA - IRMÃO, POSSIVELMENTE COM DM, MATOU IRMÃ

0
Irmão é preso acusado matar irmã com uma facada no pescoço

Acusado

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 13/12/19, por volta das 02hs, na 16ª rua, do São Tomé.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Luiz Heldem Gomes Pereira, de 23 anos de idade, foi preso pela polícia militar acusado de homicídio contra sua própria irmã, Naíza Gomes Lira, de 18 anos, que morreu após ser atingida com uma facada na altura do pescoço.

Luiz Gomes

Na delegacia de Polícia Civil de Itaituba o acusado, em entrevista ao Blog do Junior Ribeiro e à TV Record, deu sua versão sobre o crime: “Eu estava em casa, quando ela chegou bêbada, pedindo para eu sair da cama e desligando a televisão, que ela queria dormir. Aí, eu falei que ela não mandava na casa; aí ela começou a puxar meu braço, puxou bastante e como não tenho muito movimento nesse braço esquerdo, disse para ela parar de puxar meu braço, que é deslocado. Em seguida, ela foi para cozinha atrás de um faca, ai eu fui atrás dela; ai ela pegou uma faca grande, ai eu peguei uma faca de serra e ela começou a me chutar. Eu peguei empurrei ela e caiu em cima do sofá, depois foi correndo para o quarto da mãe, onde tinha uma lajota, ela pegou e foi para tacar na minha cabeça, ai quando fui botar a mão para a lajota bater na minha cabeça, a faca foi direto no pescoço dela, não tive intenção, foi acidental”, disse Luiz.

Na manhã desta sexta-feira, 13, a mãe da vítima e do acusado esteve na delegacia de polícia para prestar depoimento. Segundo ela, não estava em casa, apenas os dois estavam no local. Ednalva Pereira Gomes disse “Ela ligou para o pai dela, e falou sobre a discussão com o irmão. O pai disse que era para ela dar umas 10 facadas nele. Eles sempre brigavam e ela que estava beba. Depois que ele, o acusado, pegou um tiro na cabeça, ele ficou meio assim, sem paciência, se a pessoa encher muito saco dele, ele fica doidinho. Fui lá, está tudo cheio de sangue, após ser furada ela chegou a ligar, o pai dela ainda ligou para a polícia ir no local, eu fui correndo, quando cheguei ela estava morta sem roupas no vaso do banheiro, gritei pra ele, tu matou minha filha, tu matou minha filha, ele respondeu, matei não mãe, ela só está desmaiada, por que perdeu muito sangue, ai eu saí na rua pedindo socorro. E não acredito que foi um acidente, a furada está grande no pescoço”.

A vítima

A Polícia Militar foi acionada e quando o chegou ao local Luiz ainda estava na casa, e não reagiu à voz de prisão e poateriomente levado para a Polícia Civil. O IML foi acionada e fez a remoção do corpo para os devidos procedimentos. O acusado deverá ser autuado pelo crime de homicídio por motivo fútil.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba, PA
Author Image
AboutNSussuarana

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: