9 de setembro de 2019

ITAITUBA/PA - MAIS DOIS MORTOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

0
Jocelma Silva, de 32 anos, vítima fatal.

Apesar do título desta postagem aparentar ser 'seca' e sem emoção, ela apenas reflete a banalização com a vida humana diante das incontáveis mortes no trânsito de Itaituba que, proporcionalmente, deve ter mais acidentes que muitas cidades de porte médio e grande. Aparentemente em Itaituba, cada condutor se sente 'dono' do seu trajeto, principalmente uns que dirigem as tão temidas camionetes; em contrapartida, muitos motoqueiros carregam esposa e quase toda a prole em um veículo feito para duas pessoas. E pior na grande maioria das vezes sem capacete e, quando usam, é com a viseira levantada. Quem já esqueceu do acidente entre uma motocicleta super-lotada e um ônibus na residencial Wirland Freire?

E na noite deste domingo (8), por volta das 22h em mais um acidente que parece 'banalizar' a vida humana, um casal de motociclistas morreu no cruzamento da 34a rua com trav. Justo Chermont. Segundo informações, o casal que estava na moto era Jenivaldo Alves Ferreira, de 34 anos, que pilotava a motocicleta envolvida no acidente e sua esposa, identificada como Jocelma Prado Silva, de 32 anos. Ante a violência do acidente, os dois ainda morreram no local do sinistro.

Local do acidente.

De acordo com o que foi apurado pelo Giro, no momento da colisão, o casal seguia pela Trav. Justo Chermont, enquanto a caminhonete pela 34a rua. O motorista da caminhonete, que populares afirmam ser um Hillux Branca, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, enquanto o casal morreu ainda no local, antes da chegada do corpo de bombeiros.


Piloto da motocicleta.

Ainda segundo informações que surgiram nas redes sociais, o casal “estava bebendo desde cedo”, porém, o fato não foi confirmado. O IML solicitou exame de sangue nas vítimas para confirmar se haviam, ou não, consumido álcool.

“O rapaz da caminhonete quase acerta o carro que estava eu e um amigo; ele vinha em alta velocidade e acertou o retrovisor do carro, na 29a rua do Piracanã. Era uma Hilux de carroceria de madeira.” Disse um internauta ao Giro. Porém, até o momento não se sabe quem foi o causador do acidente.

Polícia Militar realizando os procedimentos cabíveis.

Jocelma era funcionária da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA) de Itaituba e, em uma das última publicações feitas em seu Facebook, Jocelma deu os parabéns ao Secretário  Orismar Pereira pela passagem do aniversário daquele. O falecido casal morava na 24a, Bom Remédio.

Comemoração de aniversário na SEMINFRA.

A Polícia Militar está em busca de mais informações obre o ocorrido na tentativa de localizar o motorista da caminhonete. “Precisamos da ajuda da população para localizar o motorista;iremos manter o sigilo do informante. Basta entrar em contato com a polícia.” Destacou um Policial Militar.

A imagem pode conter: tela

Parece-me que está virando 'moda' as mortes no trânsito e os suicídios por depressão em nossa cidade. E até agora não se vê campanhas efetivas para evitar esses desastres. Uma pena!


Texto adaptado de postagem do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: