17 de setembro de 2019

ITAITUBA/PA - LEILÃO DO DETRAN SERÁ REALIZADO EM ITAITUBA

0
Veículos que serão leiloados. (Foto: Reprodução)



Há muito que se questionava o porquê dos leilões dos veículos apreendidos pela 19a Circunscrição Regional de Trânsito-CIRETRAN em Itaituba eram realizados em Santarém, o que dificultava a aquisição desses bens por itaitubenses.

Agora, sob a direção de Vanderlândio Sena, a 19a CIRETRAN realizará em Itaituba leilão para a venda de veículos que foram apreendidos em fiscalizações e que apresentavam alguma irregularidade, principalmente quanto ao não pagamento dos impostos.

"Um dos objetivos do leilão é reduzir a quantidade de veículos presentes nos parques de retenção do órgão, dos quais os donos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão", informou o presidente da comissão, Antonio José Silva. 

Foram colocados em oferta veículos em bom estado ou de sucata, que foram apreendidos pelo órgão há mais de 60 dias. Somente neste mês de setembro, cerca de 981 veículos devem ser arrematados nos leilões do Detran/PA, que ocorrerão nos municípios de Marabá (nos dias 20 e 21) e Belém, no dia 30.

Dessa forma, acontecerá em Itaituba, no dia 30 de setembro deste ano, mais uma edição do leilão, organizado pelo DETRAN, juntamente com a empresa Vip Leilões. De acordo com o investigador Sena, atual diretor do órgão na cidade, estarão em oferta um total de 33 veículos, sendo 32 motocicletas e 1 carro. “Tem moto com preço inicial de R$200,00”, afirmou o diretor.

A visitação aos lotes ofertados será do dia 23 a 27 de setembro, das 9h às 17 horas, no pátio da VIP Leilões, na rod. Transamazônica, km 04, ao lado do Parque de Exposição Hélio da Mota Gueiros. Os interessados nos bens poderão realizar inscrição para oferecer os lanços e deverão levar documento oficial de identidade com foto  e poderão escolher entre dar o lance presencialmente, ou online.


Edital de Leilão Nº 01/2019-DETRAN/PA (Foto: Reprodução)

A modalidade online será realizada por meio do site vipleilões.com, onde o cliente deverá realizar um cadastro para ter acesso às ofertas.

Para acessar a relação/lote dos veículos do leilão, click aqui.

Adaptada de postagem do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: