6 de setembro de 2019

ITAITUBA/PA - JOVEM PROFESSOR DO IFPA DE ITAITUBA FALECE EM SANTARÉM

0
Filipe Barata Alcântara, 32 anos.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (6), o jovem professor Filipe Barata Alcântara, de 32 anos, natural de Belém, que atuava no Instituto Federal de Ciência e Tecnologias do Pará (IFPA), Campus Itaituba. Segundo informações, Filipe teve morte encefálica confirmada em decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu no último sábado (31).

De acordo com a direção do IFPA, o professor havia sido transferido para Santarém, onde foi submetido à um procedimento cirúrgico no domingo (1) para remoção do edema provocado, porém, não resistiu e faleceu antes de retornar para Itaituba.

Filipe dava aulas há dois anos para alunos dos cursos técnicos integrados oferecidos pelo IFPA. Ele era arquiteto, graduado em Arquitetura e Urbanismo, e mestre em Artes. Atuava como professor do curso de edificações e prestava serviços em outras áreas, como no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus.

Em homenagem, o IFPA decretou luto oficial de três dias.

Via Giro Portal

LEIA TAMBÉM
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: