12 de agosto de 2019

ITAITUBA/PA - SINISTRO COM AVIÃO DE PEQUENO PORTE DEIXA 3 ÓBITOS. IMAGENS FORTES❗

0

Murilo, Reinaldo e Maranhão, possíveis vítimas.

Um avião de pequeno porte e comum na região garimpeira,  caiu na tarde de domingo (11) e os destroços e corpos foram encontrados somente nesta segunda-feira (12).


Pelo menos três pessoas teriam morrido na queda de um avião prefixo PT-NKK, acidente ocorrido na tarde do último domingo (11) próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba.

As vítimas foram identificadas como o mecânico Reinaldo, o piloto Murilo e um comprador de minério conhecido como Maranhão, natural de Ariquenes-RO.



Aeronave que caiu.

Segundo informações, o avião decolou de um local de extração de Cassiterita, a 80 km de Moraes Almeida, local de seu destino; um trajeto que levaria apenas 12 minutos, mas a aeronave caiu minutos após a decolagem. Ainda segundo informantes, os destroços do avião e corpos das vítimas só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (12).


Outra informação repassada ao Giro é de que o trabalho de resgate dos corpos ainda estaria acontecendo. Até o momento ainda não se sabe as causas do acidente.

Adaptado de postagem do Portal Giro
Imagens: Portal Giro e Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: