6 de maio de 2019

JACAREACANGA/PA - ENCONTRADA A PRIMEIRA VÍTIMA DO NAUFRÁGIO

0
Dinevaldo Pereira dos Anjos

Após muitas notícias desencontradas e alguma desinformação, um corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (6); duas crianças continuam desaparecidas. 

O corpo de Dinevaldo Pereira dos Anjos, que desapareceu após um naufrágio de uma pequena embarcação no rio Tapajós, que aconteceu na última quinta-feira (2), em Jacareacanga, foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (6), por volta das 11h30min, por equipe da Defesa Civil.

Segundo informações repassadas ao Giro, o corpo do homem foi localizado em um igarapé, nas proximidades do local aonde aconteceu o naufrágio, distante 3 km em uma região denominada de lago da Ponta Grossa.

Ainda de acordo com informações, a equipe que o localizou, especula que o corpo teria sido levado até o igarapé por jacarés, uma vez que o mesmo já se encontrava com o rosto e braços parcialmente dilacerados.

O corpo se encontra agora no necrotério da cidade, onde será entregue para a família, para posteriormente sepultamento.

As duas crianças, Ramiro e Emanuele, filhos de Dinevaldo, ainda continuam desaparecidas.

As buscas continuam nas proximidades, com intuito de localizá-los; a operação está sendo realizada por dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Itaituba e também militares da Marinha, em 7 voadeiras, com a ajuda de alguns voluntários.

Conforme uma página do Facebook, o prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago, determinou a intensificação na busca aos desaparecidos do naufrágio, colocando à disposição das equipes socorristas 6 embarcações, que ganhou reforço de 8 socorristas e bombeiros da Defesa Civil de Itaituba.

Devido às fortes correntes de águas nesta época do ano, as equipe de localização e busca mapearam uma área até a foz do rio Crepuri para melhor se distribuírem no trabalho de buscas os corpos ainda desaparecidos.
Adaptado de postagem do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: