3 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ EM MUDANÇA PARA O PALÁCIO LIBERDADE

0

Houve um tempo, não tão distante, em que a moda era a Prefeitura de Itaituba pagar aluguel, comprometendo os já parcos recursos do erário municipal. O governo de Valmir Climaco (MDB) encerrou tais contratos e, com o dinheiro economizado, procurou aplicar em reformas e melhorias nos prédios públicos, sendo um desses o Palácio da Liberdade, erguido na década de 1990 e onde funcionava o gabinete do prefeito e principais pastas da gestão direta; ficou em estado de abandono alguns anos. Agora, revitalizado, abrigará a Secretaria Municipal de Educação, um projeto do prefeito Valmir Clímaco e do secretário de educação Amilton Pinho.
Secretário Amilton Pinho, fiscalizando as obras da nova SEMED
A equipe da Secretaria Municipal de Educação-SEMED já se organiza para a mudança de endereço; deixará o prédio alugado há anos na rodovia Transamazônica e ocupará, em breve, o Palácio da Liberdade, situado na travessa 15 de Agosto, no Centro da cidade.

A organização da nova SEMED dará preferência para que os setores com maior fluxo de servidores fiquem no térreo, facilitando a acessibilidade. 

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Esplêndida visão do rio Tapajós e da Matriz, a partir da sede da nova Semed
A nova SEMED terá também uma recepção mais acolhedora e um amplo auditório para palestras e reuniões.
Em sentido horário: Pref. Valmir Climaco, Sec. Amilton Pinho,
Sec de Saúde Iamax do Prado e vice-prefeito, Nicodemos Aguiar
Alguns setores já iniciaram o processo de mudança dos móveis e durante a próxima semana será concluída a mudança de prédio.



Texto adaptado
Governo do Trabalho
SEMED
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: