9 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - SARGENTO PM PROVALMENTE TERIA COMETIDO SUICÍDIO

1

gt. Da PM de Itaituba comete suicídio


Um sargento da polícia militar de Itaituba, sudoeste do estado, identificado por Hill Natanael provavelmente cometeu suicídio, com um tiro de pistola na cabeça. A arma era do próprio policial.

O ocorrido aconteceu por volta das 19h20min da noite desta quinta-feira, 09. Segundo informações, a vítima estava em sua residência, na rua 3a do bairro da Floresta, bebendo com um amigo, quando teria pego a sua arma uma (pistola) e atirado na própria cabeça. 

O comandante da PM de Itaituba, Major Pedro Paulo, esteve no local do incidente. A polícia civil e peritos do IML estão no local. Nossa reportagem está no local colhendo mais informações.

Porém, circulam informações em grupos de Whatsapp, a vítima estava bebendo e resolveu manipular a arma, quando houve um disparo acidental. Essa é por enquanto a versão oficial.


Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa notícia está incorreta. Pelas imagens o tiro do nobre amigo foi acidental o que foi capturado por imagens da própria residência. Muito triste fica o alerta arma é obijeto perigoso mesmo para aqueles que utilizam a muito tempo. Meus sentimentos a família do sargento .

Jocyney santos