14 de maio de 2019

ITAITUBA/PA - HOMEM É EXECUTADO COM 5 TIROS EM FRENTE DE SUA CASA

0

“Jeréca” morre após ser baleado na 15ª Rua do São Tomé, em Itaituba, PA

O crime aconteceu na manhã desta terça feira,14, por volta das, 11h40min, na rua 15ª, São Tomé.

Segundo informações repassadas por Daniele Santos do Nascimento, esposa de Jeremias Nascimento dos Santos, de 23 anos, vulgo 'Jeréca', a vítima estava sentada na frente de sua casa, quando dois homens em uma moto chegaram no local e foram logo atirando. 'Jeréca' ainda correu, mas foi perseguido pelos dois elementos desconhecidos e ambos armados. A vítima levou cinco tiros de arma de fogo. “Meu marido ainda correu, mas eles correram atrás e atiraram nele”, disse a esposa do finado. 

Após ser alvejado, Jeremias ainda foi socorrido em um carro particular e levado ao Hospital Municipal. Um vídeo feito de um celular mostra a chegada da vítima ao HMI. Porém, Jeremias não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Assim, o que antes era uma tentativa de homicídio, passou a ser tratada agora como homicídio.


Informações dão conta de que Jeremias estava jurado de morte por membros de uma suposta facção que age em Itaituba e região e um dos assassinos foi identificado como Cassiano, que teria saído recentemente da cadeia.

'Jeréca' era um velho conhecido da policia desde quando era menor; foi preso várias vezes por roubos, furtos e assalto. Ele estava no presidio de Itaituba, porém estava aproximadamente cerca de 40 dias fora da cadeia. 

As polícias civil e militar investigam o caso.


Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: