24 de maio de 2019

FLORIANÓPOLIS/SC - BLOGUEIRA AFIRMA TER SIDO ESTUPRADA E ACUSA POLÍCIA DE PROTEÇÃO AO ACUSADO

0
Mariana aparece na companhia de um homem sendo levada para um lugar reservado de uma boate (Foto: Reprodução/internet)

O site O Dia publicou, na noite da última quinta-feira (23), imagens onde a blogueira Mariana Ferrer aparece sendo levada para um lugar reservado de uma boate em Florianópolis. A vítima na última semana ter sido vítima de estupro em dezembro do ano passado.



No vídeo, Mariana aparece sendo conduzida por um homem, ainda não identificado. Em outra cena, a Youtube aparece deixando o local e em seguida o suposto estuprador também aparece saindo do local.

Confira as imagens:


Após a denúncia da blogueira se tornar pública nas últimas semanas. Na época, ela faz um verdadeiro desabafo nas redes sociais e acusou as autoridades de estarem protegendo o estuprador e também a casa noturna onde o fato aconteceu.
Roupa da vítima usada no momento do crime
“Nunca imaginei que passaria por isso na minha vida. Tenho pesadelos horríveis que me fazem dormir só depois do dia clarear, sentia dores fortes pra urinar, dores no corpo, entre as coxas. Em contrapartida, vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro‘. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, cobrou.


(Com informações Jornal O Dia)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: