7 de maio de 2019

CASO SICREDI - IDENTIFICADOS OS IRMÃOS LADRÕES

0
Um foi morto e o outro ficou ferido; dupla era considerada de alta periculosidade

Ronaldo Bispo Lopes e Daniel Bispo Lopes, irmãos e naturais da cidade de Anapu, no Pará, foram os dois assaltantes que atacaram uma agência bancária, o Sicredi, na manhã da última quinta-feira (03), fazendo funcionários de reféns no Distrito de Castelo do Sonhos, município de Altamira/PA.

Na perseguição policial, Ronaldo foi baleado e levado ao Hospital Regional do Município de Novo Progresso, sem risco de morte. O mesmo recebeu alta do hospital na segunda-feira (03), e aguarda transferência para o presídio de Itaituba, onde ficará à disposição da Justiça. Ronaldo era foragido da Justiça, pois era acusado de ter assassinado um fazendeiro no município de Anapu.

O outro irmão e assaltante, Daniel, que foi morto em confronto com a polícia após perseguição, também tinha várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade, por porte ilegal de armas e envolvimento em crimes na região, conforme informações repassadas pela polícia de Anapu.

Os irmãos assaltantes eram procurados pela polícia por antecedentes criminais e eram considerados de alta periculosidade. Inclusive, um deles já tinha experiência em assaltos e possuía em sua ficha policial, três ataques a agências bancárias.

As investigações pela Polícia Civil ainda continuam para chegar a outros possíveis envolvidos na ação. Os suspeitos que foram presos ainda no dia do assalto, foram ouvidos em depoimento e posteriormente liberados.

Dinheiro recuperado

Conforme informou o comandante do destacamento da Policia Militar de Castelo dos Sonhos ao Jornal Folha do Progresso, Subtenente Cruz, todo o dinheiro roubado foi recuperado, no entanto, o valor ainda não foi divulgado pela agencia do Sicredi. E acrescenta dizendo que esta é a primeira vez que todo o dinheiro de um assalto é recuperado.

Postado por Junior Ribeiro, via Folha do Progresso
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: