4 de abril de 2019

MARABÁ/PA - DURANTE REVISTA, AGENTE PRISIONAL É PRESO COM DROGA E CELULARES

0
Agente prisional é preso com drogas dentro de presídio em Marabá

O agente prisional Samuel da Silva Pereira, 21 anos, foi preso hoje (4/4), em flagrante, durante revista de inspeção (um procedimento operacional padrão de segurança) para troca de turno no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá. O servidor estava com dois tabletes de maconha na mochila, quatro celulares e carregadores. 

De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas da Susipe, o agente trabalhava no órgão desde fevereiro deste ano. O servidor penitenciário já foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova, em Marabá.

Em depoimento à Policia, Samuel alega que foi abordado na rua por um desconhecido que teria ameaçado sua família de morte, caso ele não levasse a droga para o presídio. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. O servidor já foi afastado de suas funções, além do processo penal também responderá a Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e permanecerá preso à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação - Susipe
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: